Warner Bros. Pictures e Amazon Studios divulgam primeiro trailer de “O Pintassilgo”


A Warner Bros. Pictures e Amazon Studios divulgam o primeiro trailer de “O Pintassilgo”, uma aguardada adaptação cinematográfica do romance best-seller e mundialmente aclamado O Pintassilgo, de Donna Tartt, que ganhou o Prêmio Pulitzer de ficção em 2014 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção.

O filme, que tem estreia prevista para 10 de outubro, também ganhou sua primeira arte, que destaca a obra de arte que dá nome ao longa: a pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro.

https://www.youtube.com/watch?v=v1g3Gyg3_RY

Sobre o filme:

Da Warner Bros. Pictures e da Amazon Studios, é a adaptação cinematográfica do romance best-seller e mundialmente aclamado “O Pintassilgo”, de Donna Tartt, que ganhou o Prêmio Pulitzer de ficção em 2014 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção.

Dirigido pelo vencedor do prêmio BAFTA John Crowley, o longe apresenta um elenco com várias gerações liderado por Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) como Theo Decker e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (Aquaman) como a Sra. Barbour.

Theodore “Theo” Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor.

Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível… uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro. O Pintassilgo.

O filme também tem no elenco Oakes Fegley (Meu Amigo, O Dragão) como Theo jovem, Aneurin Barnard (Dunkirk) como Boris, Finn Wolfhard (IT: A Coisa) como Boris jovem, com Sarah Paulson (Oito Mulheres e Um Segredo) como Xandra, Luke Wilson como Larry, e Jeffrey Wright como Hobie.

Completando o elenco principal também estão Ashleigh Cummings (NOS4A2) como Pippa, Willa Fitzgerald como Kitsey Barbour, Aimee Laurence como Pippa jovem, Denis O’Hare como Lucius Reeve, Boyd Gaines como Mr. Barbour, Peter Jacobson como o Sr. Silver, Luke Kleintank como Platt Barbour, Robert Joy como Welty, e o estreante Ryan Foust como Andy.

Previsto para ser lançado em 10 de outubro de 2019, o filme é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Amazon Studios, a Color Force Production e a John Crowley Film. Será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

da Redação CFNotícias