Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

A Warner Bros. Pictures lança a campanha #ExijoSaber


godizilla_arte_1

A Warner Bros. Pictures lança a campanha #ExijoSaber com cinco vídeos legendados e uma arte especial para promover o longa Godzilla. Os vídeos focam na busca pela verdade por trás da destruição das cidades. A ação ganhou as mídias sociais oficiais do estúdio com a hashtag #ExijoSaber. O filme dirigido por Gareth Edwards estreia no Brasil em 15 de maio, quinta-feira.

Godzilla é estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick Ass – Quebrando Tudo”), o indicado ao Oscar® Ken Watanabe (“O Último Samurai”, “A Origem”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”), a vencedora do Oscar® Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”, “Cosmópolis”), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), com o indicado ao Oscar® David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte”, “O Legado Bourne”) e o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro Bryan Cranston (“Argo”, série de TV “Breaking Bad”).

Edwards dirige a partir do roteiro de Max Borenstein e história de David Callaham, baseada no personagem Godzilla criado pela TOHO CO. LTD. Thomas Tull e Jon Jashni estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Patricia Whitcher e Alex Garcia são os produtores-executivos, ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar® Seamus McGarvey (“Anna Karenina”, “Desejo e Reparação”); o designer de produção Owen Paterson (trilogia “Matrix”); o editor Bob Ducsay (“Looper – Assassinos do Futuro”); o figurinista indicado ao Oscar® Sharen Davis (“Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, “Ray”, “Django Livre”) e o supervisor de efeitos visuais também indicado ao Oscar® Jim Rygiel (filmes “O Senhor dos Anéis”). A trilha sonora está sendo criada pelo compositor indicado ao Oscar® Alexandre Desplat (“Argo”, “O Discurso do Rei”).

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures, um filme de Gareth Edwards, Godzilla. Programado para estrear em 15 de maio, quinta-feira, o filme está previsto para ser apresentado em 3D, 2D e IMAX®, com cópias dubladas e legendadas, em cinemas selecionados. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros Entertainment, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd. A Legendary Pictures é uma divisão da Legendary Entertainment.

da Redação CFNotícias

Tags: