WARNER BROS. PICTURES lança nova aventura de Tarzan


warner_logoA Warner Bros. Pictures anuncia que o estúdio está em fase de pré-produção da nova aventura em live-action 3D Tarzan, trazendo o lendário personagem criado pelo escritor Edgar Rice Burroughs de volta para a telona. O anúncio foi feito nesta semana por Greg Silverman, presidente global de Desenvolvimento Criativo e Produção e Sue Kroll, presidente global de Marketing e Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros Pictures.

Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures, também anunciou que o filme está programado para estrear nos Estados Unidos em 1º de julho de 2016.

         Alexander Skarsgård (da série “True Blood” da HBO) foi escalado para estrelar o homem que fica órfão ainda bebê e cresce na selva, para depois retornar para a selva urbana de Londres mais tarde. O filme também tem em seu elenco o indicado ao Oscar® Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”); Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street) como Jane Porter, que se torna o amor da vida de Tarzan; e o duas vezes vencedor do Oscar® Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios” e “Django Livre”).

David Yates, que dirigiu quatro filmes da série “Harry Potter”, vai dirigir o novo filme baseado na obra de Edgar Rice Burroughs. A produção é de Jerry Weintraub (“Behind the Candelabra” e “Onze Homens e um Segredo”), junto com David Barron e Alan Riche.

“Nós montamos um elenco internacional fenomenal para contar esta história extraordinária. A Warner Bros. também tem tido colaborações longas e bem-sucedidas com David Yates e Jerry Weintraub, e nós estamos ansiosos para ver o que eles e a equipe têm guardado para este conto atemporal”, disse Silverman.

“Tarzan vem sendo uma figura duradoura e enigmática na literatura e no cinema por mais de um século. As aventuras de um homem dividido entre dois mundos têm entretido e intrigado jovens e adultos, e estamos animados para trazê-lo para a tela para uma nova geração”, acrescenta Kroll.

“Esta é a entrada perfeita para a temporada de filmes de verão, com a espetacular combinação de ação, aventura, romance e suspense, que é certeira para atingir um público mais amplo”, declara Fellman.

“Estou muito contente por estar reunido com a equipe da Warner Bros. neste emocionante projeto. David Yates e eu vamos usar o melhor da tecnologia de hoje na criação desta nova aventura, e não podemos esperar para começar”, finaliza Jerry Weintraub.

da Redação CFNotícias