A Warner Bros. Pictures quer saber: qual foi o melhor dia da sua vida?


warner_logoA Warner Bros. Pictures quer saber: qual foi o melhor dia da sua vida? A ação foi desenvolvida especialmente para o lançamento do filme Se Eu Ficar e convida os internautas de todo o mundo a compartilhar um registro de uma data inesquecível nas redes sociais com a hashtag #melhordia. Algumas postagens serão selecionadas e irão integrar um vídeo especial, que será divulgado antes do lançamento do filme, programado para 4 de setembro.

Para iniciar a campanha, a atriz Chloë Grace Moretz (“Carrie – A Estranha”, “Kick-Ass” filmes), que interpreta Mia, conta qual foi o momento que marcou a vida de sua personagem em um vídeo inédito (link do vídeo abaixo).

Além de Chloë Grace Moretz, também estão no elenco Mireille Enos (série de TV “The Killing”, “Guerra Mundial Z”), Jamie Blackley (“Branca de Neve e o Caçador”), Stacy Keach (“Nebraska”), Joshua Leonard, Liana Liberato e Aisha Hinds.

Mia Hall (Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte, Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.

R.J. Cutler dirige o filme a partir do roteiro de Shauna Cross baseado no romance de Forman. Se Eu Ficar é produzido por Alison Greenspan, com Denise DiNovi, Forman e Brad Van Arragon como produtores executivos. A equipe criativa de Cutler por trás das câmeras inclui o cinegrafista John de Borman, o design de produção Brent Thomas, o editor Keith Henderson, a figurinista Monique Prudhomme e o compositor Heitor Pereira.

         Previsto para ser lançado em 4 de setembro de 2014, Se Eu Ficar é uma apresentação da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Para compartilhar sua foto, use a hashtag #melhordia 

da Redação CFNotícias