Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Warner Bros. realiza pré-estreia de Juntos e Misturados


juntos_preComo alternativa para o período de férias escolares, a Warner Bros. Pictures realizará pré-estreias pagas da comédia romântica Juntos e Misturados, estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, a partir do dia 10 de julho, em mais de cem cidades e 300 salas. A comédia, que repete a dupla de sucesso de “Afinados no Amor” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, chega antes nas salas de cinema para ser mais uma opção de entretenimento no circuito cultural.

Para saber onde será possível assistir ao filme em primeira mão consulte os sites das redes de cinema.  O longa, dirigido por Frank Coraci, estreia em 17 de julho.

Depois de um desastroso encontro às cegas, os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) concordam em uma coisa: nunca mais querem se ver novamente. Mas quando cada um deles se inscreve separadamente para curtir as férias de verão com seus filhos, acabam sendo obrigados a dividir uma suíte em um luxuoso resort & safari africano durante uma semana.

Juntos e Misturados conta com a participação de Joel McHale (série da NBC “Community”) como o ex-marido de Lauren, Mark; Wendi McLendon-Covey (“Missão Madrinha de Casamento”) como sua melhor amiga, Jen; Kevin Nealon (série de TV “Weeds”) e Jessica Lowe (série do Funny or Die “RobotDown”) como um casal extremamente romântico, que também está em férias no resort; e Terry Crews (“Os Mercenários 2”) como o cantor do luxuoso hotel.

Fazendo o papel das crianças estão: Bella Thorne, da série “No Ritmo”, do Disney Channel; Emma Fuhrmann e Alyvia Alyn Lynd, como as filhas de Jim; e Kyle Red Silverstein e Braxton Beckham, como os filhos de Lauren.

Juntos e Misturados é dirigido por Frank Coraci, que anteriormente colaborou com Sandler e Barrymore em “Afinados no Amor”, e também dirigiu Sandler nas comédias de sucesso “O Rei da Água” e “Click”. O roteiro foi escrito por Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, com Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren como produtores executivos.

O longa, que estreia em 17 de julho, quinta-feira, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Gulfstream Pictures/Happy Madison Production, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias

Tags: