Watch Brasil traz as séries ‘The Office’ e ‘For Life’ para seus assinantes


O mês de setembro vai dar o que falar, quer dizer, assistir na plataforma Watch. O mês começa com grandes sucessos das telinhas disponíveis para seus mais de 100 mil assinantes. Entre os destaques está a aclamada série cômica The Office.

Além de incríveis personagens e um cenário para lá de hilariante, um escritório, a série tem um estilo de filmagem muito interessante, que mostra quase que um depoimento e ao mesmo tempo um filme da vida de um escritório em Scranton.

O destaque vai para o elenco com Steve Carrel como o chefe, que se acha o melhor em todos os quesitos e Jim e Pam que formam um casal “fofo” e muito amoroso, que em boa parte da série fica só na paquera, interpretados por Jenna Fischer e John Krasinski. Além claro de um estagiário.

Mas nem só de comédia vivem as séries. Outro destaque da Watch Brasil é a série dramática de tribunal For Life. Inspirada na vida de Isaac Wright Jr, a trama acompanha um prisioneiro que se torna um advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

A série examina as falhas e desafios do sistema penal norte-americano. No elenco estão: Nicholas Pinnock, Indira Varma, Alegria Bryant, Glenn Fleshler, Dorian Missick, Tyla Harris, Maria Stuart Masterson e Boris McGiver.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes.

A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas em conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesse: https://watchbr.com.br/.

da Redação CFNotícias