Watch cria lista com filmes de Natal para todos os gostos e idades


Finalmente as férias de final de ano chegaram. Está na hora de aproveitar esse período de descanso e, como ainda precisamos ficar em casa, o streaming é uma ótima opção de entretenimento para você e sua família.

A Watch Brasil selecionou filmes com temáticas natalinas para entrar no clima de festividades e se preparar para o Natal. A lista de sugestões é para todos os gostos:

Vamos começar com o público mais jovem, que gosta de um clima mais tenso. Lançado no ano passado, o filme Natal Sangrento se passa em um campus universitário na época do Natal.

Conforme as férias escolares vão chegando, cada vez mais o campus fica vazio e, misteriosamente, alunas de uma irmandade vão sendo assassinadas ou desaparecem.

Para a surpresa do assassino, as meninas se unem e mostram que elas farão de tudo para se vingarem. É possível alugar o filme por R$ 14,00 na plataforma da Watch.

Agora, se você prefere um gênero mais leve, como uma comédia fim de noite, o filme Sexo, Drogas e Jingle Bells é a opção. Lançado em 2015, a comédia conta a história de três amigos de infância que, agora mais velhos, estão cheios de responsabilidades de adultos.

Os três decidem que este ano é a despedida das besteiras que vivem fazendo e das suas brincadeiras de Natal. Eles escolhem uma festa para aproveitarem e se despedirem da juventude.

E para curtir esse período em família e com as crianças, que tal assistir Albert? A animação da Paramount foi lançada em 2016 e conta a história de um pequeno pinheiro chamado Albert. O protagonista sonha em se tornar uma árvore enorme e ama muito o Natal.

Para mais informações, acesse: www.watchbr.com.br.

da Redação CFNotícias