Watch TV disponibiliza duas temporadas de “As Tartarugas Ninja”


O fim das férias está se aproximando e com ele a preocupação dos pais em manter os filhos entretidos com conteúdo adequado e interessante. Para ajudar nesta missão difícil, a Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, coloca à disposição duas temporadas de As Tartarugas Ninja, série em animação produzida pela Nickelodeon.

Com classificação livre, a série é ideal para jovens que não aguentam produções com muitas temporadas ou séries com pouca ação. Alguns jovens querem poupar energia para o começo das aulas ou apenas curtem ficar em casa aproveitando o fim do descanso. A série das tartarugas mutantes possui 26 episódios cada temporada, e traz as aventuras dos irmãos Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, sob as ruas de Nova York.

Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, como Angry Birds 2, Era uma vez em… Hollywood e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível, já que a plataforma é oferecida pelos ISPs (provedores de internet) parceiros como um serviço de valor agregado.

Estão por lá, por exemplo, conteúdos dos canais MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma.

Mais informações em https://watch.tv.br.

da Redação CFNotícias