Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Willem Dafoe recebe prêmio de Melhor Ator, no Festival de Montreal


Prêmio Meu Amigo Hindu

Uma experiência pessoal de Hector Babenco, falecido em julho passado, foi o ponto de partida para seu último longa, “Meu Amigo Hindu”, que recebeu críticas muito positivas após sua exibição no Festival Internacional de Cinema de Montreal 2016.

As filhas Janka e Myra Babenco e sua mulher Barbara Paz ficaram muito felizes com o reconhecimento desta sua última obra. Hector Babenco, além de Diretor, assina como roteirista e produtor do filme.

O protagonista Willem Dafoe foi ao festival para acompanhar a exibição do longa no sábado, 03 de setembro, e conversou com a imprensa.

O ator interpreta Diego, um diretor de cinema que, ao saber que sofre de uma doença que pode ser fatal, casa-se com sua mulher de muitos anos, despede-se de seus amigos e entra numa rotina de longas jornadas em um hospital. Ele lida com a dor e conversa com a morte, a quem pede mais tempo para fazer mais um filme, e conhece um menino hindu com quem divide divertidas estórias. Seu casamento acaba, vive um tempo solitário, até que encontra uma nova mulher que ilumina sua vida.

No elenco, além de Willem Dafoe, nomes como Maria Fernanda Cândido, Barbara Paz, Selton Mello, Guilherme Weber, Reynaldo Gianecchini, Tuna Duek e Dan Stulbach.

da Redação CFNotícias

Tags: , ,