Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“World of Tanks Console” entra nas plataformas da nova geração


A equipe de World of Tanks Console tem o orgulho de anunciar que o seu popular jogo de batalha de tanques será lançado na PlayStation 5 e na Xbox Series X / S, sendo totalmente compatível com as versões anteriores – colocando a sua prestigiada guerra de tanques no futuro dos videojogos.

Com um tempo de resposta mais rápido, uma FPS mais alta, uma resolução de 4K e melhor latência de entrada – claramente, os tankers derrotarão os seus inimigos melhor do que nunca; usando o poder das máquinas da nova geração para governar o campo de batalha.

O jogo tem 20 milhões de jogadores atualmente na PlayStation 4 e na Xbox One, que já possui jogabilidade multiplataforma desde o verão. Permite igualmente a compatibilidade com versões anteriores para consolas da nova geração em todo o mundo.

“Em nome da equipe do World of Tanks Console, quero dizer o quão orgulhoso estou por sermos um dos primeiros jogos como parceiros de serviço a anunciar compatibilidade com versões anteriores nas plataformas de console da próxima geração. Nosso sucesso nos últimos 6 anos e meio trouxe mais de 20 milhões de jogadores para o nosso jogo, e estamos ansiosos para dar aos nossos tankers a chance de levar seus corcéis de aço para a batalha nos consoles mais poderosos de todos os tempos. Adoramos cada segundo desta jornada e mal podemos esperar para ver como nossos jogadores aproveitarão essa experiência aprimorada de batalha de tanques!”, disse o Diretor Criativo TJ Wagner.

Isto significa que os tankers podem continuar a sua busca pelo domínio, sobre o mais recente hardware da Sony e da Microsoft. Desde modo, retomam as suas guerras mantendo todas as suas anteriores conquistas merecidas.

Faça o download de World of Tanks Console na sua nova Sony PlayStation 5 ou Xbox Series X / S e desfrute do melhor desempenho de sempre!

Para mais informações sobre World of Tanks Console, visite: https://console.worldoftanks.com/en/.

da Redação CFNotícias