Youtuber Marco Túlio prepara show multimídia e DVD pela Sony Music


Marco Túlio peça

O youtuber mineiro Marco Túlio assinou contrato com o mesmo escritório que administra a carreira do Jota Quest e com a Sony Music. Estreia um espetáculo multimídia dia 10 de Julho, em Belo Horizonte, e em breve lança seu primeiro DVD.

Aos 20 anos, um dos maiores influenciadores do Brasil. Em 2011 criou o canal AuthenticGames, no YouTube, que hoje tem mais de 2.2 bilhões de visualizações e  5.7 milhões de inscritos, além de mais de 1.5 milhões de likes no Facebook e quase 700 mil seguidores no Twitter.

No início do ano, lançou o livro “AuthenticGames: Vivendo Uma Vida Autêntica”, que já vendeu mais de 150 mil unidades e inspirou o espetáculo homônimo que, numa ideia inovadora, vai misturar música, vídeos, games e interatividade, transportando para o palco, o universo do YouTube com a participação dos fãs.

A estreia da turnê “AuthenticGames: Uma Vida Autêntica – O Show” está marcada para o próximo domingo, 10 de julho, em Belo Horizonte, e já estão confirmadas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Recife (datas e locais serão divulgados em breve).

Mais informações: https://www.facebook.com/AuthenticGames.

da Redação CFNotícias