Youtubers Pac e Mike convidam para lançamento do livro “Herobrine: A Lenda”


Herobrine a lenda lançamento SP

Pac e Mike, a dupla de sucesso por trás do canal TazerCraft – o 5º maior canal do YouTube no Brasil – lançarão, amanhã – 28 de abril – em São Paulo, o seu primeiro livro “Herobrine: A Lenda”.

Não é uma biografia, mas sim uma ficção de alto nível literário pelo mundo de MineCraft, um dos jogos mais cheios de possibilidades criativas já criados na última década.

A história de “Herobrine: a Lenda” acompanha aventuras dos amigos Felipe, Perter, João e Victor, que nem o mais crente dos habitantes de MineCraft poderia imaginar. Pac e Mike contam a novidade no canal.

Segundo Willian Novaes, diretor da Geração Editorial, trazer para os livros aquilo que os jovens vivem na websérie (e filme) – que já conta com mais de 10 milhões de views – é extremamente gratificante. Os livros trazem uma forma diferente de narrativa, de tratar os personagens, de criar tensão e dramaticidade. A intenção da Geração Editorial é expandir o universo de sucesso de MineCraft, promovendo a literatura aos  jovens pelos assuntos que lhes despertam paixão, como os jogos digitais.

Os canais Cellbits, AuthenticGames e Spok já confirmaram presença no lançamento.

Serviço:

Lançamento do Livro “Herobrine: A Lenda”

28 de abril às 14h

Saraiva MegaStore, do Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP

da Redação CFNotícias