“Zack Snyder’s Justice League” mostra visual dos vilões em novo teaser


Zack Snyder não para e segue aumentando as expectativas dos fãs da DC Comics, que não veem a hora de assistir ao aguardado “Zack Snyder’s Justice League”.

Enquanto o trailer oficial não é divulgado – o que vai acontecer no próximo domingo, 14 de fevereiro, rápidos teasers dão vislumbres do que se pode esperar da produção, que terá um total de 4 horas de duração.

No vídeo disponibilizado hoje pelo diretor, dá para ver melhor o visual de Darkseid e Desaad. Mas quem ganhou a atenção dos fãs foi o fato da vilã Vovó Bondade ter sido confirmada no filme (ainda não se sabe qual atriz assumiu o papel e, com a imagem desfocada não deu para reconhecer ninguém).

Sinopse:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman , Ciborgue e The Flash podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

O longa é uma das grandes apostas da plataforma de streaming HBO Max e estará disponível a partir de 18 de março. Vale lembrar que o serviço só chegará ao Brasil no final de junho.

da Redação CFNotícias