“Zack Snyder’s Justice League”: vídeo celebra um mês para a estreia na HBO Max


Como já era de se imaginar, o aguardado “Zack Snyder’s Justice League” acaba de ganhar um curto vídeo como lembrete de que falta exatamente um mês para sua estreia na HBO Max.

Embora o longa chegue à plataforma de streaming em 18 de março, essa data e a contagem regressiva ainda não fazem tanto sentido para o público brasileiro, já que o serviço foi confirmado para estar disponível no país apenas no final de junho.

Sinopse:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

da Redação CFNotícias