Zeca Baleiro lança single que antecipa álbum de duetos


O single “Que Amor é esse?” reúne Zeca Baleiro e Alessandra Maestrini estará nas plataformas digitais nesta sexta, dia 11 de agosto. O dueto é o primeiro single do álbum “Arquivo_Duetos 1”, que dá início a uma série de lançamentos digitais que Zeca Baleiro pretende fazer em 2017.

Seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, saiu há 20 anos e, para comemorar, o cantor e compositor maranhense resolveu abrir seu acervo e reunir faixas que estavam dispersas.

“Arquivo_Duetos 1” será lançado nas plataformas digitais em setembro e reunirá colaborações de Baleiro com artistas brasileiros e da França, Uruguai, Portugal e Japão.

Crédito: Silvia Zamboni

O álbum apresentará duas faixas inéditas, “O Mundo” (André Abujamra), um dueto com Susana Travassos gravado para um projeto de colaboração com artistas portugueses, que ficou parado, e “Que Amor é esse?”, música composta especialmente para o filme “O Amor no Divã”, de Alexandre Reinecke, e gravada com Alessandra Maestrini.

Entre as composições de Baleiro, o álbum resgata “Skap (menos sozinho)”, que ganhou versão do francês Bernard Fines, “Le Reste on s’en fiche”, e “Zás”, em parceria e dueto com Wado.

da Redação CFNotícias